SERRO (MG) – O homem de 35 anos suspeito de cortar a cabeça de uma grávida, de 31 anos, com uma foice foi preso durante a tarde desta terça-feira dia 15 de agosto, em Serro, na região do Alto do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele estava desaparecido desde a data do crime, ocorrido na manhã da última sexta-feira (11).
“Ele estava escondido em uma mata, e, hoje, decidiu se apresentar junto com os advogados na delegacia de polícia de Serro”, informou o delegado Conrado Guedes, delegado da Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Serro e responsável por investigar o caso.
Conforme o delegado, o suspeito foi surpreendido, pois não sabia que a sua prisão preventiva havia sido decretada. “Houve a representação policial, e foi decretada pelo Juízo da Comarca de Serro. Então, depois das oitivas, em que ele permaneceu em silêncio, foi preso”, detalhou.
No último final de semana, os policiais conseguiram apreender o carro utilizado pelo homem para fugir do local do crime. O celular dele foi encontrado no interior do veículo. Os investigadores acreditavam que ele pudesse estar escondido em uma mata, o que se confirmou nesta terça-feira (15).
Fonte: O Tempo