TIMÓTEO (MG) – Uma mulher de 29 anos foi morta de forma brutal em Timóteo, no Vale do Aço, na quinta-feira dia 14 de setembro. Ela foi espancada e teve os cabelos queimados. Dois homens suspeitos do crime, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante.
Às 22h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada na avenida Minas Gerais, no bairro Cachoeira do Vale. Chegando ao local, os policiais já encontraram a vítima ainda viva, mas com os cabelos em chamas e se debatendo. Ela também apresentava várias escoriações pelo corpo e estava em uma canaleta às margens da via.

Os militares apagaram o fogo e acionaram o Samu, mas, mesmo com os primeiros socorros, a mulher morreu no local. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Durante a atuação dos peritos, os militares ouviram testemunhas que descreveram os suspeitos como dois homens jovens e magros. Após buscas feitas na região, os dois foram localizados e presos.
Conforme a Polícia Militar, os dois são conhecidos no meio policial e têm passagens por homicídios e tráfico de drogas. Questionados, eles negaram a autoria do crime e acusaram outras duas pessoas pela morte da mulher, mas as pessoas apontadas por eles não foram encontradas. A motivação do crime é desconhecida.
Fonte: O Tempo