CUPARAQUE (MG) – Um homem de 21 anos acabou com os dois tornozelos quebrados e foi preso, nesta sexta-feira dia 15 de setembro, após tentar fugir de uma abordagem policial e pular de um muro de cerca de três metros de altura na cidade de Cuparaque, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A Polícia Militar compareceu até a casa onde o suspeito estava para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça devido à suspeita de tráfico de drogas no endereço.
Conforme a corporação, os militares montaram uma operação, se posicionando em cima de muros para cercar todo o imóvel. Depois de um dos agentes bater na porta, os policiais ouviram sons de descarga vindo do imóvel e, em seguida, visualizaram o suspeito saindo por uma janela carregando uma sacola.

O homem subiu na laje de uma casa vizinha e pulou da grande altura, conseguindo acessar a rua e arremessar a sacola em um dos imóveis vizinhos. A PM conseguiu recuperar o item, localizando então uma barra de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos usados para acondicionar a droga.
No quarto do casal foram localizados ainda pela PM cerca de US$ 220 e pouco mais de R$ 200, em dinheiro. Cartões de banco, telefones celulares que seriam usados para comercializar as drogas e duas maquininhas de cartão que também seria usadas para os crimes.
Adolescente confessou jogar maconha do vaso – Depois da prisão do homem, uma adolescente de 15 anos, que seria companheira do traficante, apareceu na porta do imóvel e também foi abordada pelos policiais. A garota confessou ainda ter jogado porções de maconha no vaso sanitário antes que os militares conseguissem entrar na casa. Por conta disso, a adolescente acabou apreendida por crime análogo à associação para o tráfico de drogas.
Fonte: O Tempo