ITABIRA (MG) – Um rapaz de 21 anos, foi levado ao pronto socorro com um tiro a cabeça, quando observava da janela de seu apartamento, uma briga em um bar próximo de onde ele mora.
Segundo informações, na tarde de sábado, dia 8 de junho de 2024, o dono (69 anos) de um bar na rua Santo Antônio, no bairro Santa Marta, teria se desentendido com um cliente (26 anos), quando teria sacado uma arma e realizado disparos.
O desafeto do dono do bar que estava embriagado não se feriu com os disparos, mas o tiro acabou acertando o rapaz que ouviu a briga e chegou na janela do quarto andar do prédio onde mora para observar o que estava acontecendo no bar em frente ao prédio.
Uma equipe do Samu esteve no local e levou a vítima ao pronto socorro, onde passaria por procedimento cirúrgico. Policiais militares foram ao bar e prenderam o proprietário e o cliente. No bar foi apreendido o revólver com seis cartuchos intactos e um deflagrado.
O cliente preso estava alterado por causa de seu estado de embriagues e teria começado a chutar o cofre (local onde fica os presos) da viatura, sendo necessário que os militares amarrassem os pés dele.
De acordo com informações, a briga teria sido motivada por causa de um corpo quebrado no bar e uma dívida do cliente com o dono do comércio. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde foi entregue a arma de fogo.
Ver essa foto no Instagram