BELO HORIZONTE (MG) – A Polícia Militar procura por informações que possam levar à identidade de um homem, de aproximadamente 30 anos, encontrado morto e carbonizado dentro de um carrinho de supermercado no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi na madrugada deste sábado (6) no encontro da rua Diamantina com a avenida Presidente Antônio Carlos.
No início desta semana, próximo ao local do crime deste sábado, um corpo foi encontrado também carbonizado dentro de um contêiner.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é morena, tem tatuagem na panturrilha esquerda e uma tatuagem com nome próprio no antebraço. O homem aparentava ser uma pessoa em situação de rua.
Viaturas foram acionadas por um homem que trabalha na rua Diamantina. Ele foi informado por pessoas que vivem nas ruas da região de que um corpo foi encontrado nas proximidades.
Quando os policiais e a perícia chegaram, constataram que o homem estava carbonizado, tinha um lenço em volta do pescoço e fios de cobre entrelaçados nas pernas. Segundo a perícia, a vítima pode ter sido estrangulada antes de ser queimada.
Pessoas em situação de rua ouvidas pela polícia afirmaram que ultimamente tem sido frequente furto e roubo entre eles e que essa pode ser a motivação do crime. Uma mulher apontou um homem conhecido como “Bochecha” como um dos suspeitos pela morte e a polícia realiza diligências na tentativa de encontrá-lo.
Fonte: O Tempo