JAÍBA (MG) – Uma mulher sofreu aborto depois de ser espancada pelo companheiro e ser mantida trancada em um quarto por três dias, onde sangrou e sentia dores. O homem foi preso e alegou não lembrar das agressões por estar embriagado.
Segundo informações, no sábado dia 4 de novembro de 2023, a Polícia Militar de Jaíba, no norte de Minas, foi acionada no pronto socorro da cidade, após a mulher dar entrada naquela unidade de saúde, vítima de agressão doméstica.
Os militares foram no local, sendo informados que a mulher teria sofrido um aborto, porque de acordo com ela, na quarta-feira, dia 1º de novembro, teria sido agredida a pauladas pelo companheiro, com que tem um relacionamento a oito meses.
Após as agressões, a mulher teria começado a sentir muitas dores e sangramentos, então ela teria pedido ao companheiro para leva-la ao hospital, mas o agressor teria trancado ela no quarto e saído de casa. Três dias depois, o rapaz teria deixado a porta aberta, momento em que ela conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, sendo levada ao hospital.
Os militares foram até a casa do suspeito que foi preso e este teria alegado não se lembrar dos fatos, pois estava embriagado. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Janaúba, pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal.