|DOURADOQUARA (MG) – Um motorista da Prefeitura de Douradoquara, no Alto Paranaíba, foi preso após transportar drogas dentro de um veículo, utilizado no deslocamento de pacientes médicos para outras cidades da região. O motorista, de 45 anos, foi preso durante uma blitz da Polícia Militar, no distrito de Chapada das Perdizes, na terça-feira, dia 3 de dezembro de 2024. Pacientes em tratamento em Uberlândia e estudantes que estavam no veículo na hora da abordagem, testemunharam a ação.
Após receber denúncias, os policiais avistaram o veículo e deram ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor. Os militares iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o veículo próximo à “Capela do Campo Alegre”, cerca de quatro quilômetros de distância do local da blitz.
Com o indivíduo foram apreendidos dois tabletes de maconha, cinco carregadores de celular, oito capas de celular, uma caixa com 25 películas de tela de celular e um aparelho celular.
Segundo o motorista, ele estaria levando os materiais de Uberlândia para Douradoquara, a pedido de outro indivíduo já conhecido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e proprietário de uma loja de acessórios de celular no município.
Fonte: O Tempo