ITABIRA (MG) – Um homem de 26 anos, foi levado ao pronto socorro após ser baleado no pescoço, quando estava na porta da casa dele. O atirador teria sido identificado, mas até o fechamento desta edição, estava foragido.
Segundo informações, por volta das 21h10 de segunda-feira, dia 23 de setembro de 2024, policiais militares foram acionados na rua São Francisco, no bairro Santa Marta, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
Ao chegarem no local, depararam com a vítima que de acordo com relatos, é conhecida no meio policial. A vítima teria dito aos militares que dois homens em uma moto, teriam passado e atirado contra ele, mas militares do serviço de inteligência, receberam informações de que um suspeito também conhecido no meio policial, teria chamado a vítima e efetuado os disparos, em seguida fugiu por um pasto, em direção à casa do suspeito.
A vítima foi levada ao pronto socorro por uma equipe do Samu, onde foi medicada, ficando sob cuidados médicos.
Os militares foram até a casa do suspeito, mas não encontraram o rapaz, desta forma seguem diligencias para localizar e prender o rapaz.
A pericia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, encontrando vestígios de sangue nas portas de dois apartamentos no prédio onde o crime aconteceu.