PATROCÍNIO (MG) – Um homem de 62 anos, morreu após levar uma voadora nas costas, no Bairro Enéas, em Patrocínio, na região mineira do Alto Paranaíba. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o ataque aconteceu quando o suspeito, de 26 anos ficou com ciúmes da vítima, que havia levado frutas para sua namorada momentos antes.
O incidente ocorreu, na sexta-feira (10), por volta das 12h e foi capturado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o idoso andando e, em seguida, o agressor se aproximando para desferir um chute pelas costas, resultando na queda da vítima ao chão. Após o golpe, o agressor olhou para o idoso, desmaiado, deu as costas e saiu andando..
Apesar de receber socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu e morreu na ambulância durante o trajeto para o hospital.
A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito. Na casa onde ele estava, o homem tentou fugir dos policiais e reagiu quando foi cercado. Os militares conseguiram contê-lo e deram voz de prisão, pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O suspeito disse aos militares que não imaginava que poderia matar o idoso e que se arrependia.
Fonte: O Tempo