CAETÉ (MG) – Um homem de 41 anos, foi executado a tiros no Centro Caeté, após dizer ao criminoso que não tinha drogas para vender. O rapaz foi atingido nas costas e na nuca, morrendo no local.
Segundo informações, na noite desta quarta-feira, dia 16 de agosto de 2023, a vítima estava na rua Raul Franco, no Centro de Caeté, conversando com um amigo, quando o criminoso teria aproximado deles, com um capacete na mão e perguntado se a vítima tinha drogas para vender.
O rapaz teria dito que só tinha uma porção para consumo próprio e que não venderia, então o criminoso teria sacado uma arma de fogo e disparado várias vezes contra o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Em seguida o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais militares foram ao local do crime, onde uma equipe do Samu atestou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil identificou cinco perfurações, sendo quatro nas costas e uma perto da nuca.
Testemunhas teria dito que a vítima teria brigado com um homem em um bar há alguns dias e que o desafeto estaria lhe ameaçando. O suspeito foi identificado, mas não foi encontrado pelos militares.
Os militares perceberam algumas câmeras da vigilância no local do crime, mas não conseguiram acesso às imagens naquele momento, ficando a cargo da Polícia Civil investigar o caso.