ITABIRA (MG) – Rafael Silva Gorino, 23 anos, foi executado a tiros ao sofrer uma emboscada em um lote entre as ruas Santa Luzia e Diamantina, no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações, no final da noite de segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2024, policiais militares foram informados que teriam ocorridos mais disparos de arma de fogo na rua Diamantina, o que já tem se tornado frequente, devido uma possível guerra de gangues pelo tráfico de drogas.
Ao chegar no local para averiguação, os militares depararam com o corpo de Rafael Gorino, com várias perfurações provenientes de arma de fogo. Uma equipe do Samu esteve no local e constataram o óbito.
De acordo com as informações, Rafael Gorino, teria saído da rua Santa Luzia e teria entrado em um lote de acesso à mata na rua Diamantina, momento em que teria sido surpreendido por criminosos, que estavam escondidos no local. Os criminosos atiraram várias vezes contra Rafael Gorino, que não teria tido chance de se defender ou fugir.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que liberou o corpo, que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira.
Aguardem mais informações ……
VEJA TAMBÉM
1º HOMICÍDIO EM ITABIRA EM 2024 – Homem de 31 anos é executado a tiros no Gabiroba
2º HOMICÍDIO EM ITABIRA EM 2024 – Mulher de 36 anos morre no pronto socorro após ser baleada no Santa Ruth