RIBEIRÃO DAS NEVES (MG) – Uma mulher de 37 anos, foi assassinada com 20 golpes de faca, na noite de sábado, dia 12 de abril de 2025, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é o companheiro dela, de 37, que foi preso. O crime ocorreu na residência do casal e teria sido motivado por uma discussão entre eles. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, as equipes chegaram ao local após denúncias de vizinhos, que escutaram os gritos da mulher pedindo por socorro. Os policiais arrombaram o portão da residência e encontraram o homem escondido atrás de uma porta. Ao lado dele, estava a mulher caída e com marcas de sangue pelo corpo.
A vítima, segundo a polícia, apresentava sinais vitais quando foi encontrada pelos militares. Ela foi socorrida pela equipe policial e pelo Samu para a Upa Justinópolis, mas não resistiu. Os golpes de faca, conforme a equipe médica, atingiram as regiões do pescoço, do peito e do abdômen.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou ter esfaqueado a companheira. Ele teria dito aos policiais que as agressões foram motivadas por uma discussão entre o casal. O homem, porém, não informou o que teria motivado o desentendimento.
Durante a discussão, conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem pegou uma faca. A mulher, ao perceber que ele estava armado, tentou fugir, mas teria tropeçado e caído próximo ao portão da residência, onde foi agredida pelo companheiro.
A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e entregue para as equipes da Polícia Civil de Minas Gerais, que ficara a cargo da investigação.
Fonte: O Tempo