PADRE PARAÍSO (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, cumpriu nesta segunda-feira, dia 10 de julho de 2023, mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, investigado por envolvimento em uma série de estupros, na cidade de Padre Paraíso, região do Jequitinhonha.
O inquérito policial foi instaurado após a primeira vítima comparecer à Delegacia para relatar o crime. Segundo ela, o suspeito a ameaçou com uma arma branca, obrigando-a a subir na moto dele. Em seguida, a vítima foi levada a um local ermo, nas imediações de Padre Paraíso, onde foi estuprada. Segundo ela, o homem utilizou de extrema violência para consumar o ato.
Com o decorrer das investigações, a equipe identificou outras duas vítimas, que relataram abordagens semelhantes. Uma delas contou que conseguiu se desvencilhar e fugir do ataque.
Após trabalhos de inteligência, policiais civis identificaram o suspeito, que teve sua prisão preventiva decretada na sexta-feira, 7 de julho, sendo ele encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: PCMG