segunda-feira, 22 junho, 2026
  • Página Inicial
  • Itabira
  • Cidades
    • Barão de Cocais
    • Belo Horizonte
    • Bom Jesus do Amparo
    • Catas Altas
    • Nova Era
    • Santa Bárbara
    • Santa Maria de Itabira
    • São Gonçalo
    • Outras cidades
  • Entretenimento
  • Empregos
  • João Monlevade
  • Polícia
  • Brasil
  • Geral
Sem resultados
Veja todos os resultados
  • Página Inicial
  • Itabira
  • Cidades
    • Barão de Cocais
    • Belo Horizonte
    • Bom Jesus do Amparo
    • Catas Altas
    • Nova Era
    • Santa Bárbara
    • Santa Maria de Itabira
    • São Gonçalo
    • Outras cidades
  • Entretenimento
  • Empregos
  • João Monlevade
  • Polícia
  • Brasil
  • Geral
Sem resultados
Veja todos os resultados
Sem resultados
Veja todos os resultados
Home Cidades São Gonçalo

EM SÃO GONÇALO Dia D de vacinação contra a gripe movimenta unidades de saúde

17/04/2024
em São Gonçalo
0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO (MG) – A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Saúde realizou durante o sábado dia 13 de abril de 2024, o Dia D de Vacinação contra a Influenza (gripe). As unidades de atendimento foram abertas para receber a população.
Foram imunizados o grupo prioritário: pessoas com 60 anos de idade ou mais, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período pós-parto), indígenas, quilombolas, trabalhadores da saúde, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, além das Forças Armadas, de segurança e salvamento, entre outros.

A vacinação é uma das medidas mais importantes de prevenção contra uma série de doenças. Uma pessoa imunizada corre menos risco de adoecimento, além de reduzir as chances de evoluir para quadros graves, que podem levar à internação e até mesmo ao óbito.
Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

Postagem anterior

Ginásio do bairro Santa Efigênia tem serviços de revitalização finalizados

Próxima postagem

EM ITABIRA – Vereadores entregam moções em homenagem ao dia mundial da conscientização do autismo

Postagens Relacionadas

São Gonçalo

JOVENS NO LEGISLATIVO – Câmara de São Gonçalo divulga vereadores mirins eleitos para a legislatura 2026

19/06/2026
São Gonçalo

JOVENS NO PODER LEGISLATIVO – Câmara de São Gonçalo realiza eleição do Câmara Mirim 2026 nas escolas participantes

16/06/2026
São Gonçalo

COMPETIÇÃO DE BIKE – Atletas de São Gonçalo conquistam pódios no 2º Desafio MTB Santa Luzia

16/06/2026
Próxima postagem

EM ITABIRA - Vereadores entregam moções em homenagem ao dia mundial da conscientização do autismo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

  • CONTATO

© 2024 - Fatos de Minas / Todos os direitos reservados

Sem resultados
Veja todos os resultados
  • Página Inicial
  • Itabira
  • Cidades
    • Barão de Cocais
    • Belo Horizonte
    • Bom Jesus do Amparo
    • Catas Altas
    • Nova Era
    • Santa Bárbara
    • Santa Maria de Itabira
    • São Gonçalo
    • Outras cidades
  • Entretenimento
  • Empregos
  • João Monlevade
  • Polícia
  • Brasil
  • Geral

© 2024 - Fatos de Minas / Todos os direitos reservados