ITABIRA (MG) – O jovem Filipe Breno de Jesus, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, dia 9 de junho de 2024, depois de passar por cirurgia devido ao tiro que o atingiu na cabeça, quando teria ido até a janela de seu apartamento, durante uma briga em um bar do outro lado da rua.
Segundo informações, na tarde de sábado (8), Felipe Jesus teria ido ate a janela de seu apartamento no quarto andar, na rua Santo Antônio, no bairro Santa, ao ouvir gritos em um bar do outro lado da rua.
No local estava ocorrendo uma briga entre o dono do bar (69 anos) e um cliente (26 anos), momento em que o dono do bar teria sacado um revólver e atirado para o alto, atingindo Felipe Jesus que não tinha nada a ver com a briga.
Felipe Jesus foi levado ao pronto socorro, onde teria passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (9).
Momentos após o crime, o dono do bar e o cliente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com um revólver com seis cartuchos intactos e um deflagrado.