BELO HORIZONTE (MG) – Um homem de 50 anos é suspeito de ter estuprado o próprio neto, uma criança de 4 anos, no bairro Vila Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. O crime foi descoberto nesta sexta-feira dia 18 de agosto, depois que os pais da criança perceberam que o menino demonstrava algum incômodo com as próprias partes íntimas.
Ao ser questionado, o menino disse que o avô havia “lambido seu pênis e sua barriga”. A mãe perguntou onde mais o homem havia lambido, e a criança respondeu “no bumbum”. Esse trecho consta em parte do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
O pai da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e o menino foi levado para o Hospital Odilon Behrens, referência no atendimento a vítimas de violência sexual. Na unidade, ele passou por exames médicos.
O suspeito do crime, que é surdo e mudo, negou ter cometido o abuso. Apesar disso, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela instituição policial.
Fonte: O Tempo