VENDA NOVA (MG) – Um homem de 36 anos sobreviveu após ser baleado seis vezes nessa terça-feira dia 28 de outubro. O crime foi no bairro Minascaixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi informada sobre os disparos na rua Michel Garib. No endereço, os militares encontraram apenas uma moto caída com dois capacetes e várias manchas de sangue no asfalto. A vítima tinha sido socorrida por populares até o Hospital Risoleta Neves.

Na unidade de saúde, o homem estava consciente e estabilizado. Ele sofreu seis perfurações por arma de fogo, sendo duas no rosto e quatro nas costas. O homem relatou que já foi envolvido com o tráfico de drogas e outros crimes, mas que atualmente “não está mais no movimento”.
Nessa terça-feira, ele estava na casa da namorada quando um suspeito chegou em uma moto vermelha, o enquadrou, mandou descer do veículo e, depois, iniciou os disparos. A vítima identificou o suspeito, a polícia foi até o endereço do atirador, mas familiares não autorizaram a entrada policial. O suspeito seria um traficante conhecido no Aglomerado do Borel.
Na cena do crime, a perícia recolheu quatro estojos deflagrados de calibre .40. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo






