ITABIRA (MG) – A cerimonialista Cynthia Torres Guerra, de 41 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de julho de 2025, após um grave acidente na rodovia MG-462, na localidade de Rocinha, próximo à barragem Santana, em Itabira.
Ela dirigia um carro que colidiu violentamente contra uma árvore às margens da estrada. No veículo também estava o namorado da vítima, de 47 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu ao pronto-socorro de Itabira.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o casal retornava de um show realizado na Concha Acústica em Itabira, com destino a Santa Maria de Itabira. O passageiro relatou que, em uma curva, a condutora perdeu o controle da direção, ocasionando a batida.
A equipe do Samu tentou reanimar Cynthia, mas o óbito foi constatado ainda no local pelo médico socorrista. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.
O velório ocorre nesta segunda-feira no velório municipal de Santa Maria de Itabira. O sepultamento está previsto para às 17h.