IBATIBA (ES) – Duas mulheres morreram na noite de domingo, dia 23 de novembro de 2025, após o tombamento de um ônibus que havia saído de Contagem (MG) com destino a Guarapari, no Espírito Santo. O veículo, que transportava 48 passageiros e dois motoristas, tombou por volta das 20h30, no km 149, da BR-262, na altura de Ibatiba (ES). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas era esposa de um dos condutores.

A rodovia foi totalmente interditada pouco antes das 21h para o socorro às vítimas e só foi liberada por volta das 3h desta segunda-feira (24). A PRF, o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e equipes do Samu atuaram no local. Até a manhã desta segunda, o número de feridos ainda não havia sido informado.
Após a identificação dos corpos, a PRF confirmou que a esposa do motorista não constava na lista de passageiros registrada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
A Polícia Civil capixaba realizou perícia no trecho para apurar as circunstâncias do acidente. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram passageiros tentando retirar uma das vítimas que ficou presa sob o ônibus tombado.
Com informações de O TEMPO







