SANTA LUZIA (MG) – Uma idosa de 71 anos morreu em um tiroteio durante um pagode que celebrava a inauguração de um bar em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo dia 22 de setembro. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos disparos era um jovem de 25 anos, conhecido pelos militares por diversos crimes anteriores, que foi ferido.
Conforme informações da PM, a idosa estava sentada no bar quando foi atingida acidentalmente pelo atirador. Ela foi levada para a UPA do bairro São Benedito, transferida às pressas para o Hospital Odilon Behrens, onde foi intubada, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem, que era alvo dos disparos, foi socorrido pela namorada e o irmão e levado ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Ele foi atingido por dois tiros no abdômen e passou por cirurgia, mas não corre risco de morrer.
A dona do bar disse à PM que não conhecia o atirador e que, no momento do tiroteio, estava servindo bebidas ao jovem de 25 anos. Os militares também informaram que o bar não tinha alvará de funcionamento.
Fonte: O Tempo