BOM JESUS DO AMPARO (MG) – Um homem foi transferido para Belo Horizonte após ter o pescoço cortado com uma garrafa quebrada. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Segundo informações, por volta das 21h30 de domingo, dia 14 de julho de 2024, suspeito e vítima estavam na praça Cardeal Motta, no Centro de Bom Jesus, quando o suspeito (23 anos) teria discutido e perseguido a vítima (24 anos), até entrarem em luta corporal, momento em que o suspeito teria quebrado uma garrafa de vidro e desferido um golpe no pescoço da vítima, que ainda teria revidado as agressões, desferindo socos no agressor.
Os dois foram encaminhados ao hospital em Itabira devido os ferimentos, mas o rapaz golpeado no pescoço teve que ser transferido para o pronto socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Foi constatado que o corte no pescoço tinha cerca de 15cm.
O agressor foi preso em flagrante, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabira, que enviou a perícia no local do crime, sendo recolhido a garrafa usada na agressão.