JOÃO MONLEVADE (MG) – A Prefeitura de João Monlevade está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, conforme o edital de número 002/2024, visando a contratação temporária de Oficiais Administrativos.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura (http://www.pmjm.mg.gov.br) até o dia 22 de janeiro.
O processo contará com provas objetivas abrangendo português, matemática e conhecimentos específicos. Serão 30 questões, com caráter classificatório e eliminatório, totalizando 90 pontos.
Para a função de Oficial Administrativo, são oferecidas duas vagas, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$1.493,18, acrescida de vale-alimentação no valor de R$500.
As atribuições do cargo incluem redigir informações e relatórios, executar tarefas de administração de pessoal, material, orçamento e financeiro, realizar trabalhos de digitação, conferir documentos, classificar e arquivar papéis, entre outras responsabilidades inerentes à função.
Fonte e foto: Prefeitura de João Monlevade