UBERABA (MG) – Um cachorrinho morreu após ter sido atingido por um incêndio na residência onde ele vivia em Uberaba, no Triângulo Mineiro. No local, as chamas teriam iniciado por iniciativa de uma criança. Pouco após o atendimento, o Corpo de Bombeiros se direcionou para outro fogaréu, também em uma casa, na mesma cidade. Os casos seguidos ocorreram nesse sábado dia 29 de junho.

A primeira ocorrência, segundo a corporação, foi registrada em um imóvel localizado no bairro Residencial Rio de Janeiro. Segundo os Bombeiros, vizinhos acionaram o grupo e informaram que uma criança de três anos teria começado as chamas após brincar com um isqueiro.
Por lá, a proprietária, de 38 anos, relatou aos militares que o fogo se espalhou rapidamente pelo forro de PVC do teto, e propagou-se pelos cômodos, vitimando um cachorro sem raça definida. A Defesa Civil foi chamada para apurar a segurança da continuidade de uso do imóvel.


Logo após esse atendimento, os agentes seguiram para outro incêndio em residência – dessa vez no bairro Parque das Gameleiras. Também foram os vizinhos que notaram o grande volume de fumaça, que saía pelo teto da casa. Por isso, chamaram a corporação.
Em conversa com o morador do imóvel queimado, o mesmo relatou que havia deixado a televisão ligada ao sair de casa. Por isso, um curto-circuito elétrico pode ter sido a causa do fogo. Os militares extinguiram as chamas. Ninguém se feriu em nenhum dos casos.
Fonte: O Tempo





