TIMÓTEO (MG) – Um idoso de 63 anos, suspeito de assediar meninas, foi agredido e sofreu queimaduras por água quente, na noite de quarta-feira, dia 17 de setembro de 2025. O caso aconteceu na região do Rio Doce, em Minas Gerais, e agora é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada e encontrou o homem caído em uma rua. Ele apresentava ferimentos na testa, um possível braço esquerdo fraturado e marcas de queimaduras no tórax e nas costas. Segundo a PM, a vítima aparentava estar embriagada no momento do resgate. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico.

Testemunhas no local relataram aos policiais que as agressões foram uma reação de moradores às acusações de que o idoso estaria aliciando meninas na área. No entanto, a Polícia Militar ressalta que não houve confirmação oficial de que o idoso tenha cometido os crimes de assédio.
A Polícia Civil (PCMG) assumiu a investigação do caso. As equipes agora trabalham para identificar os autores das agressões e, ao mesmo tempo, apurar a veracidade das acusações atribuídas ao idoso.







