JOÃO MONLEVADE (MG) – A Prefeitura iniciou, na quarta-feira (28) , uma operação tapa-buracos em vias estratégicas do município, com foco inicial nas avenidas de maior fluxo de veículos .
Os trabalhos trabalhistas pela venida Gentil Bicalho e seguem pela venida de Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas, passando pelo bairro Areia Preta , região da ArcelorMittal , até a venida Vereador João Braga , no bairro Jacuí e seguem de forma contínua por toda a malha viária do município.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Gustavo Maciel , a prioridade neste momento é garantir as melhores condições de tráfego nas principais vias da cidade. Ele ressalta que, em caso de chuvas intensas , os serviços poderão ser temporariamente suspensos, por questões técnicas e de segurança. “O tapa-buracos é um serviço contínuo de manutenção da malha viária. Caso haja chuva forte, o trabalho pode ser pausado, mas será retomado assim que as condições o permitirem . Novas frentes de trabalho serão abertas gradativamente em outros pontos da cidade “, afirmou.
A operação tapa-buracos é um serviço contínuo de manutenção das vias do município e precisou ser interrompido pois a empresa contratada anteriormente não cumpriu cláusulas contratuais , comprometendo o cronograma inicialmente previsto. A empresa é formalmente acionada por meio de processo administrativo , e todas as medidas legais cabíveis estão sendo empregadas pela Administração .
Uma nova contratação foi realizada, por meio de uma licitação emergencial e a Workpav Pavimentações foi a vencedora.







