RIO CASCA (MG) – Um homem de 31 anos, foi preso depois de matar a golpes de faca um homem de 37 anos, que teria lhe chamado de chifrudo. O crime ocorreu na rua José Piuzana, no Centro da cidade de Rio Casca.
Segundo informações, por volta das 5h20 de sábado dia 9 de março de 2024, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de briga, onde um homem havia sido golpeado no peito com uma faca e teria sido levado ao pronto socorro da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas teriam dito aos policiais que o agressor teria chegado próximo ao seu desafeto e sem motivos aparente, teria desferido as facadas no peito, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Os militares fizeram rastreamento e conseguiram localizar o suspeito dentro de casa, onde teria confessado o crime, entregando a faca usada para desferir os golpes e as roupas usadas no momento do crime.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, onde foi ratificado o flagrante por homicídio.
O rapaz teria alegado que estava em casa, quando a vítima teria gritado em via pública que ele era chifrudo e corno, momento em que se armou com a faca e foi ao encontro do desafeto para questionar os xingamentos, sendo então empurrado pelo mesmo, desta forma desferiu os golpes de faca na vítima, em seguida fugiu para casa.