JOÃO MONLEVADE (MG) – Um homem, de 19 anos foi executado a tiros e uma mulher de 42, foi baleada no ombro, no bairro Monte Sagrado. O suspeito fugiu e o mototáxi que deu fuga foi preso.
Segundo informações, por volta das 12h de quarta-feira, dia 31 de julho de 2024, o menor infrator teria aproximado da vítima na rua Libra e dito “perdeu, perdeu”, em seguida efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz, que após ser atingido pelo primeiro disparo, teria fugido correndo para o corredor de uma casa, deu a volta pelos fundos da residência e retornou atravessando a rua, sendo a todo momento perseguido pelo atirador, que durante o trajeto efetuou novos disparos, acertando também a senhora de 42 anos, no ombro.
Após os disparos, o menor infrator teria fugido na garupa de uma moto, tomando rumo ignorado. Policiais identificaram o motociclista que deu fuga, sendo um mototaxista de 24 anos, que foi localizado e levado à delegacia de Polícia Civil.
O rapaz baleado e a mulher que segundo informações seria tia dele, foram encaminhados ao Hospital Margarida, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi medicada e liberada.
A motivação do crime não foi revelada e a Polícia pede para quem tiver informações sobre a localização do menor infrator, que denuncie através dos números 181 ou 190, não sendo necessário se identificar, mas lembrando que trote é crime.