ITABIRA (MG) – Tarcísio Gerson Leite, 53 anos, morreu no meio da rua ao ser atingido por vários golpes de faca, durante uma briga com Josimar Henrique da Silva, 36 anos, que também foi ferido a faca, sendo levado ao pronto socorro sob escolta da Polícia Militar.
Segundo informações, por volta das 11h, uma equipe do Samu foi acionada na avenida Almir Pessoas Magalhães, no bairro Gabiroba, onde Tarcísio Leite havia sido golpeado com uma faca. Ao chegar no local o médico apenas pôde constatar o óbito.
Durante o atendimento, a equipe do Samu foi informada que Josimar Silva estava caído com sangramento no pescoço na rua dos Bibliotecários, no mesmo bairro. De acordo com informações, após esfaquear Tarcísio Leite, ele teria corrido até lá, onde não aguentou devido ao ferimento e caiu no asfalto.
A equipe do Samu foi no local e deu os primeiros atendimentos a Josimar Silva e na sequencia ele foi levado ao pronto socorro. Como ele apesar de vítima, também é suspeito, uma viatura escoltou a ambulância do Samu e permaneceu ao lado de Josimar Silva que recebeu voz de prisão.
Ver essa foto no Instagram
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo de Tarcísio Leite, que foi removido ao necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.
Segundo informações, os dois envolvidos nesta ocorrência já estavam em atrito há alguns dias e nesta sexta-feira (26) após uma discussão, eles entraram em luta e ambos estavam armados com faca. Após esfaquear Tarcísio Leite, que morreu com a faca na mão, Josimar Silva teria deixado a faca usada por ele no asfalto e corrido. As duas facas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES ….