BELO ORIENTE (MG) – Fernanda Carolina Silva de Oliveira, 36 anos, foi morta a golpes de faca, pelo companheiro com quem tinha dois filhos.
Segundo informações, na noite de terça-feira, dia 26 de março de 2024, o casal estava em casa, na rua Monteiro Lobato, no bairro Perpétuo Socorro, quando teria iniciado uma discussão entre ela e o marido Reinaldo Reis dos Santos “Ray”, de 38 anos.
Durante a discussão, o suspeito teria pego uma faca de cozinha e desferido golpes na companheira, acertando várias partes do corpo dela. Mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu correr para o fundo da residência, onde pediu socorro aos vizinhos.
Ela foi levada ao Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo naquela unidade hospitalar.
Policiais militares registraram o boletim de ocorrência e fizeram intenso rastreamento a procura do suspeito, que foi localizado em uma mata, próximo à casa da mãe no bairro Codestra.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça. Durante o registro da ocorrência, a Polícia constatou que já existia registros de desentendimentos anteriores entre o casal.