BAMBUÍ (MG) – Na quarta-feira, dia 27 de agosto de 2025, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 47 anos, investigado pelo abuso sexual cometido contra uma criança, de 6, ocorrido na zona rural de Bambuí, Centro-Oeste do estado.
As investigações tiveram início no dia 15 de agosto deste ano, após os pais da menina denunciarem o crime à polícia. A criança passou por exames médicos que confirmaram o crime e por escuta especializada realizada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), relatando com detalhes o ocorrido.
O pai da vítima é gerente da fazenda onde ocorreu o crime, local em que o suspeito também trabalhava.

Abuso de confiança – No dia 3 de agosto deste ano, a família da vítima participou de um churrasco realizado na casa do suspeito. Em determinado momento, os pais da criança foram embora, deixando a menina deitada em uma rede, momento em que ocorreu o crime.
Após o abuso, o homem orientou que a vítima não contasse para ninguém, pois assim lhe daria um coelhinho. Ele ainda teria pedido para a menina uma calcinha usada, visto que ele tinha o hábito de colecionar as peças.
Na semana seguinte ao abuso (15), a vítima estava na casa da avó, brincando com duas primas, quando a tia da criança notou atitudes estranhas. Ao ser questionada, a menina contou o ocorrido.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações prosseguem.
Fonte: PCMG







