BELO HORIZONTE (MG) – Uma adolescente de 13 anos, denuncia ter sido estuprada pelo padrasto, de 39, na região Norte de Belo Horizonte, nessa quarta-feira, dia 4 de outubro de 2023. A vítima relatou que o suspeito prometeu presenteá-la com um celular para que o fato não fosse divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, a menina relatou que estava com o irmão na sala quando o padrasto se aproximou e passou a questioná-la se tinha medo dele. Em determinado momento, o homem colocou a mão da enteada em cima do órgão genital dele por cima da calça.
Depois disso, conforme registrado na ocorrência, o suspeito tocou nos seios da vítima. A garota conseguiu se afastar do padrasto, mas ele a levou até o quarto. Mesmo a menina recusando entrar no cômodo, ele falou que desejava passar creme nos seios dela.
A adolescente, novamente, recusou e o homem a abraçou apalpando-a. Conforme relatado pela vítima, o suspeito pediu para que ela não contasse o ocorrido para ninguém, pois iria comprar um aparelho celular para ela.
A vítima pediu ajuda para uma irmã que ligou para a PM denunciando. O homem negou o crime dizendo desconhecer o motivo de ser acusado de tais atos. Ele foi conduzido para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.
Fonte: O Tempo