FERROS (MG) – O corpo de Antônio Cristiano da Paixão, 72 anos, foi encontrado dentro de uma vala de erosão, em uma ribanceira ao lado de uma trilha.
Segundo informações, por volta das 17h30 de domingo, dia 11 de agosto de 2024, populares acionaram a Polícia Militar em Ferros, informando que teriam localizado o corpo de Antônio Paixão na localidade rural Povoado do Sapé.
Os militares foram para o local que é uma mata de difícil acesso, que foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que não constatou inicialmente, marcas de agressão ou lesão por armas, constatando, porém, que haviam marcas de que ele tenha rolado ribanceira abaixo, uma vez que tem uma trilha mais acima do local onde o corpo foi localizado.
Testemunhas disseram que a vítima tinha costume de fazer uso de bebidas alcoólicas e passava por esta trilha, sempre acompanhado de sua cadelinha. O cão estava ao lado do corpo, quando Antônio Paixão foi encontrado.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de Antônio Paixão foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira, onde passaria por exames e na sequencia seria liberado para o sepultamento.