GOVERNADOR VALADARES (MG) – Sete detentos beneficiados pela saída temporária foram presos após serem flagrados ingerindo drogas antes de voltar ao presídio. O caso ocorreu em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa quarta-feira dia 29 de outubro.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares faziam patrulhamento de rotina no entorno da penitenciária quando visualizaram um grupo próximo a um banheiro, a cerca de 50 metros da entrada do presídio. Ao notarem a presença dos militares, os suspeitos demonstraram nervosismo.

O grupo foi abordado e submetido a busca pessoal. Durante a verificação no banheiro, os policiais encontraram mais de 40 porções de maconha embaladas em plástico filme, além de um celular, carregador, fone de ouvido e chips. A situação gerou suspeita de que o grupo pudesse ter ingerido parte das drogas.
Os suspeitos foram levados ao hospital e submetidos a exames de imagem, que mostraram que cinco deles haviam ingerido porções de drogas. Eles foram atendidos, liberados e conduzidos à delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.
Fonte: O Tempo
 
			
 
			



