JOÃO MONLEVADE (MG) – Um homem de 47 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, dia 10 de novembro de 2025, em João Monlevade, após atropelar uma mulher de 51 anos e fugir sem prestar socorro. O caso ocorreu por volta das 9h50, na avenida Armando Fajardo, bairro Loanda, em frente a uma faixa de pedestres.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista conduzia um VW Gol preto quando atingiu a pedestre e, após o impacto, passou com uma das rodas sobre o braço da vítima, fugindo logo em seguida. Testemunhas informaram que o veículo deixou o local em alta velocidade, passando pelas ruas Florália e Alameda Maria Cândida de Jesus.
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação e ajudaram na identificação do veículo e do condutor, que foi localizado horas depois. Inicialmente, o homem afirmou que o carro havia sido furtado, mas acabou confessando a autoria do atropelamento, alegando ter fugido por medo de represálias.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida.
A vítima foi socorrida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e pelo Samu, e encaminhada ao Hospital Margarida com escoriações, cortes e fratura no braço esquerdo. Posteriormente, ela foi transferida para Belo Horizonte, sem risco de morte.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de omissão de socorro e abandono de local de acidente, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ver essa foto no Instagram







