CARATINGA (MG) – A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 47 anos e seu filho, de 20, na noite de quarta-feira, dia 17 de setembro de 2025, após furtarem uma farmácia no centro da cidade. Os dois são suspeitos de levar mais de R$ 500 em produtos.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na avenida Moacir de Matos. As imagens mostram a dupla escondendo diversos itens em uma mochila e nas próprias roupas antes de fugir em direção à praça Cesário Alvim.

Alertada, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou os suspeitos, que ainda usavam as mesmas roupas do crime. Na mochila da mulher, os policiais encontraram cinco desodorantes, dez barras de chocolate, seis óleos capilares e uma lata de leite em pó, totalizando R$ 523,00 em mercadorias.
Os proprietários da farmácia reconheceram os produtos e confirmaram o furto. A PM informou que a dupla já possui passagens anteriores por crimes contra o patrimônio. O filho, que havia saído do sistema prisional no início do mês, tem um histórico de furtos e roubos, enquanto a mãe também tem antecedentes por furto.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com os itens recuperados, para as providências legais.






