LIMA DUARTE (MG) – Um homem de 49 anos, foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 10, em Lima Duarte, na região da Zona da Mata mineira, na segunda-feira, dia 21 de abril de 2025. Ele foi trancado no quarto pela companheira, para que não fugisse e ser detido enquanto dormia.
De acordo com a Polícia Militar, a avó de uma das vítimas relatou que acordou durante a noite e notou que a neta estava sentada na cama e apresentava inquietação, como se estivesse nervosa com alguma coisa.
Ao ser questionada, a menina falou que, enquanto dormia, o suspeito, que é companheiro da avó dela, a acordou e a estuprou. O fato, segundo relato da criança, aconteceu várias vezes durante a noite com ela e sua prima.
As crianças disseram que, para tentar se livrar do homem, elas se movimentavam na cama. Com isso, o suspeito voltava para o colchão em que dormia no chão, ao lado da cama da companheira. Uma das vítimas falou aos PMs que, em determinado momento, o homem tentou tirar a blusa dela.
A companheira do suspeito o trancou dentro do quarto para impedir a fuga dele antes da chegada dos militares. Quando os agentes foram ao local, encontraram o homem dormindo. Ao ser acordado e questionado, ele respondeu: “Não fiz nada de errado”.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.
Fonte: O Tempo