SÃO GOTARDO (MG) – Uma mulher de 31 anos, foi presa após confessar ter esfaqueado o companheiro de 24, que teria chegado em casa embriagado e agredido ela. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, no sábado dia 29 de março de 2025, a mulher teria acionado a Polícia Militar, informando que teria esfaqueado o companheiro e chamou o socorro para o rapaz. O caso ocorreu na cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba.
A equipe médica atendeu a vitima dentro de casa, mas o rapaz foi esfaqueado no peito e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A casa foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que liberou o corpo para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A suspeita teria contado aos militares, que o companheiro chegou em casa embriagado e passou a agredi-la, então para se defender das agressões, teria desferido o golpe de faca no peito dele.
Após o crime, a mulher acionou o socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar, que a conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.