ITABIRA (MG) – João Vitor Rodrigues, 26 anos, foi executado com tiro na cabeça, quando estava em um bar no Distrito de Senhora do Carmo. A motivação do crime pode ter sido duas garrafas de cerveja e o suspeito continua foragido.
Segundo informações, na noite de domingo, dia 15 de setembro de 2024, a Polícia Militar foi acionada no Distrito de Senhora do Carmo, onde um homem teria sido baleado e estava caído em frente a um bar.
Ao chegar no local e deparar com o corpo de João Vitor, os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o médico apenas pôde constatar o óbito, devido os ferimentos na cabeça provenientes de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, testemunhas teria dito que a motivação do crime seria um desentendimento por causa de duas garrafas de cerveja, e o suspeito foi identificado, mas apesar do intenso rastreamento, até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira, onde será examinado por um médico legista.