CONTAGEM (MG) – Um homem de 38 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro São Mateus, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na sexta-feira, dia 12 de julho de 2024. A vítima do homicídio era suspeito de estuprar a própria enteada de 17 anos.
Segundo informações, por volta das 17h, o rapaz estava em casa com a esposa e a enteada, quando um criminoso ainda não identificado pela polícia teria entrado no imóvel e executado o homem com diversos tiros.
Durante as diligências, os militares descobriram que o homem executado era suspeito de abusar da enteada em datas anteriores. A jovem teria confirmado que estava sendo estuprada pelo padrasto e teria contado o crime a um namorado.

Policiais procuraram pelo rapaz a fim de verificar a possível participação no crime, mas o suspeito não foi encontrado até o fechamento desta matéria. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal onde passara por exames de necropsia e posteriormente será entregue aos familiares para sepultamento.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima do homicídio tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, mas nenhuma passagem recente.