ITABIRA (MG) – Sthefany Luiza Silva Duarte, 18 anos, morreu quando o carro em que ela viajava desceu uma ribanceira e bateu contra uma árvore. Outras três pessoas ficaram feridas neste acidente.

Segundo informações, na madrugada deste domingo, dia 23 de junho de 2024, os cinco ocupantes do Fiat Palio Weekend prata, sendo o motorista de 20 anos, duas jovens de 19, um homem de 33 anos e Sthefany Duarte, estavam retornando de um evento evangélico em Belo Horizonte, seguindo para o distrito de Senhora do Carmo (Itabira), quando por volta das 4h, o motorista teria perdido o controle da direção, quando estava na rodovia Deputado Luiz Menezes, próximo do Matadouro Municipal. Ele teria invadido a contramão e descido uma ribanceira, onde acabou batendo violentamente contra uma árvore de eucalipto.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e policiais militares foram para o local. Sthefany Duarte teve o óbito confirmado no local do acidente. As duas jovens e o motorista foram imobilizados e levados ao pronto socorro. A vítima de 33 anos não teria se ferido e dispensou atendimento médico, ficando no local acompanhando os trabalhos de resgate.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo de Sthefany Duarte, que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira, por uma funerária credenciada. Na estrada não teria sido encontrado marcas de frenagem, o que leva a suspeitar que o motorista tenha dormido ao volante, mas a real causa do acidente ainda não foi revelada.






