DOM CAVATI (MG) – A Polícia Militar prendeu nesse domingo dia 16 de junho, um homem de 29 anos que, segundo a corporação, confessou ter assassinado a companheira, de 28, em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce. O crime foi cometido em frente a um dos filhos da vítima, de 12 anos, na madrugada do último sábado dia 15 de junho.
Segundo o boletim de ocorrência, a motivação do homicídio seria o desejo da vítima de terminar o relacionamento. Em meio a uma discussão, o homem desferiu diversas facadas na companheira no banheiro da casa onde moravam, no bairro Serapião.

A criança que testemunhou o homicídio, de quem o autor é padrasto, buscou a ajuda de vizinhos, que viram o criminoso fugindo com uma faca. À procura dele, a PM o encontrou no dia seguinte, em uma mata às margens da BR-116, próximo ao trevo da BR-458, em Dom Cavati. O autor estava com uma faca e, conforme a PM, admitiu que a arma foi usada no crime.
A polícia identificou que o homem já havia sido preso antes por roubo, tráfico de drogas e homicídio, todos registrados em Timóteo, no Vale do Aço. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Caratinga, na mesma região.
Fonte: O Tempo








