DIVINÓPOLIS (MG) – Um homem, que não foi identificado, morreu carbonizado durante incêndio a um anexo de uma fábrica de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. O caso ocorreu na tarde de domingo, 13 de agosto de 2023, no bairro Levindo Paula Pereira.
As chamas foram vistas por um bombeiro que reside próximo ao local e foi verificar do que se tratava. Ao chegar no imóvel, o militar constatou que as chamas poderiam se propagar rapidamente para o galpão e queimar um reboque de caminhão baú.
O bombeiro que estava de folga foi informado que o um homem morava no cômodo anexo à fábrica. O Corpo de Bombeiros não informou se o imóvel anexo seria um dormitório.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e realizaram o combate às chamas, que já estavam altas. Uma parede do galpão próxima ao cômodo chegou a ser atingida e estava danificada.
Durante o período de rescaldo, as guarnições encontram o corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados para apoio devido ao encontro do corpo. As causas do incêndio não foram divulgadas. Testemunhas disseram às forças de segurança que a vítima seria um morador de rua que utilizava o cômodo como abrigo.
Fonte: O Tempo