BELO HORIZONTE (MG) – Um homem de 26 anos, foi preso após ser flagrado com a calça aberta e escondido atrás da porta do quarto de uma adolescente de 12 anos, no bairro Granja de Freitas, região Leste de Belo Horizonte. A garota estava sem calcinha, que estava no chão da casa. A cena foi flagrada pela irmã da adolescente ao chegar em casa.
Por volta de 19h50, a irmã de 23 anos chegou em casa e se deparou com a adolescente subindo o short. Assustada, a menina tentou impedir a entrada da irmã, quando a jovem viu que a calcinha da adolescente estava jogada no chão do imóvel.
O suspeito estava escondido atrás da porta do quarto da vítima e estava com a calça aberta. Assustado, o homem disse que estava lá para “arrumar a porta do guarda-roupas” da adolescente e foi embora em seguida após vizinhos tentarem agredi-lo.
Quando a mãe da menina chegou do serviço, foi direto à casa do suspeito, que também mora no bairro. Lá, ela se deparou com a filha, que inclusive usava os chinelos do suspeito. Quando disse que levaria a filha embora, a adolescente se revoltou e agrediu a mãe com puxões de cabelo. A mulher de 38 anos, teve lesões no antebraço, passou por atendimento médico e pediu “providências contra a filha”.
Durante a ocorrência, a mãe da menor relatou que ao acompanhar as redes sociais da menina, viu que a filha enviou um áudio para o suspeito, mandando ele “sair que a PM tava descendo”. O homem não foi localizado em casa, mas foi abordado por viaturas na rua. Ele negou qualquer estupro e reafirmou que arrumava a porta do armário da menina.
Ele foi conduzido para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). A adolescente também foi atendida no hospital.
Fonte: O Tempo