MULHERES
REINVENTADA
Maxi tee é tendência para o verão! Veja as dicas para usar essa camiseta moderna
01/12/2015 às 17:00:19
Peças tradicionais do guarda-roupa costumam ganhar novas versões com a mudança de temporadas, e agora é a vez da camiseta ganhar uma nova linguagem, mais moderna e charmosa. Descubra como usar a maxi tee, o camisetão longo com fendas que é a cara do verão. “Vamos ver bastante agora, e elas estão em praticamente todas as lojas mais jovens ou casuais. Ela deve aparecer, mesmo que não seja o tipo de peça curta que a brasileira mais busca. AS FENDAS LATERAIS TRAZEM MAIS MOVIMENTO, ENQUANTO AS FRONTAIS SÃO SEXYS, MAS PODEM FICAR INADEQUADAS PRA LOCAIS EM QUE VOCÊ PRECISA ESTAR MAIS RECATADA”, explica a consultora de moda ANA VAZ.
 
COMO USAR
A maxi tee permite uma variedade bacana de usos, e a escolha vai de acordo com sua personalidade e estilo pessoal. “Um dos jeitos é assumir como um vestido, mesmo que a fenda seja curta demais para ser um de fato. Coloque COM UMA PEÇA CURTINHA, COM A BARRA QUASE ALINHADA COM A ABERTURA”, indica. Usada dessa forma ela é uma boa opção para quem não abre mão de um visual mais sexy, já que deixa pele à mostra.
Você também pode apostar na combinação com calças, que fará com que o item pareça uma camiseta diferenciada. “PODE COLOCAR COM LEGGING, SKINNY OU COM CALÇAS MAIS SECAS NA REGIÃO DA COXA, QUE CAIRÃO BEM. Se você for mais alta, pode até colocar uma flare, desde que a abertura não seja tão ampla”, aponta.
Quer um leque maior de combinações? Ela também pode parecer uma camiseta padrão naqueles dias em que você não quer ousar demais: “Pode ser transformada facilmente. É SÓ COLOCAR PARA DENTRO DE SAIAS MIDI OU LONGAS, E VOLTA A SER UMA PEÇA COMUM EM UM LOOK MAIS BEM PRODUZIDO”.
OS CUIDADOS
Dependendo do comprimento a nova camiseta pode achatar a silhueta, portanto, repare bem na altura da abertura para reduzir esse efeito. “Se for coordenada com calça pode criar esse efeito. E PARA QUEM É PEQUENA É RUIM QUE A LINHA TERMINE NA VIRILHA OU QUE A FENDA COMECE ALI, porque cria um tronco muito longo e diminui as pernas. É melhor que você opte por uma mais longa, começando cerca de quatro dedos abaixo da linha da virilha, e complete com um colar comprido. Outra possibilidade é usar o salto alto”, aconselha.
O tecido é outro detalhe que pode fazer bastante diferença em como você percebe o corpo, então fique atenta ao escolher: “QUANTO MAIS PESADO ELE CAIR, MAIS LONGILÍNEA SE TORNARÁ A SILHUETA. Os leves podem aumentar porque armam à medida que você se movimenta”.
Fonte: Daqui Dali
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COM AMOR NO CHALÉ
20/05/2018 às 08:21:17 Sindicato Metabase de Itabira e Região realiza promoção para associados

RESGATE DRAMÁTICO
19/05/2018 às 20:51:10 Motorista morre após bater GM Kadet de frente com Fiat Idea

RIXA NO PEDREIRA
19/05/2018 às 00:18:23 Dois mortos e um baleado em emboscada no bairro Pedreira

OBRAS DA BR-381
17/05/2018 às 21:28:22 Superintendente do DNIT participa de reunião na Acita e responde questionamento sobre as obras da BR 381

UNIVERSIDADES BRASILEIRAS
17/05/2018 às 17:00:35 Unifei está entre as cinco melhores universidades brasileiras em ranking internacional

ATRASADO DESDE 2011
16/05/2018 às 16:58:29 Polícia Rodoviária apreende moto com documentação atrasada a sete anos

VEICULO LOCALIZADO
16/05/2018 às 15:48:02 VW gol furtado em São Gonçalo é localizado sem as rodas em Itabira









© FATOS DE MINAS 2018. Todos os Direitos Reservados. WEBMAIL

E-mail: contato@fatosdeminas.com.br |
Contato