POLÍCIA
QUATRO MORTOS
Suspeitos de homicídio morrem após baterem carro roubado durante fuga
03/10/2018 às 13:44:38

ITABIRA (MG) – O pedreiro Divino Rogério Ferreira Damásio, 34 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo e três outros homens morreram após baterem um carro roubado, possivelmente durante a fuga após atirarem contra Divino Damásio. O fato ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira dia 3 de outubro de 2018.

A central da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que três homens em um Fiat Gran Siena vermelho, teriam passado pela rua D, no bairro João XXIII e atirado contra Divino Damásio, em seguida teriam fugido em alta velocidade.

Quando os militares seguiam para o local do crime, foram informados que a vítima teria sido levada ao pronto socorro por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Minutos após receberam a denúncia do crime, os militares receberam a informação de que um carro com as mesmas características do denunciado no homicídio, teria batido em um caminhão na rua Humberto Campus, no bairro João XXIII.

Ao chegar no local, os PMs depararam com o motorista morto preso às ferragens do Fiat Gran Siena vermelho, que estava usando a placa NYD 3547, mas a placa não seria deste carro, uma vez que este Gran Siena teria sido tomado de assalto no dia 11 de setembro deste ano.

Os militares depararam também com dois passageiros agonizando, sendo eles identificados por Luiz Fernando Silva Moreira, 20 anos, e Alef Marques dos Santos, 24 anos, ambos naturais de Betim (MG). Os passageiros foram retirados do carro pelos bombeiros e levados ao pronto socorro pela equipe do Samu, mas um deles morreu no caminho e o outro morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Dentro do carro, os PMs encontraram um revolver calibre .38 municiado e a cerca de 20 metros do local do acidente foi encontrado outro revolver calibre .38 municiado e com capsulas deflagradas.

O impacto do carro com o caminhão foi tão forte, que o caminhão ficou com a frente destruída, chegando a sair da pista e o Fiat Gran Siena ficou completamente destruído, chegando até a arrancar o motor com a caixa de marcha da lataria do carro.

O motorista do caminhão disse que seguia sentido bairro João XXIII, quando deparou com o carro na curva, invadindo a contramão e não teve como evitar o acidente. Ele estava sentindo dores na coluna, sendo levado ao pronto socorro para ser examinado.
Após os trabalhos da pericia técnica da Polícia Civil, os quatro corpos foram levados ao necrotério do Cemiterio da Paz em Itabira. O Fiat Gran Siena foi aprendido e levado ao pátio credenciado. As armas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itabira e o caminhão foi liberado por estar com a documentação regular.

Histórico da vítima e dos suspeitos – Segundo informações, Divino Rogério é natural da cidade de Passabem, mas morava no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira. Ele tinha passagem apenas por desacato.
Alef Marques possuía passagens por roubo e homicídio e estava cumprindo pena em prisão domiciliar desde junho deste ano, quando saiu do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Betim
Luiz Fernando tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, esteve preso no Presídio de Juatuba e havia sido colocado em liberdade provisória no mês de março deste ano.

FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SAIU PARA SE TRATAR
17/10/2018 às 16:59:35 Homem em prisão domiciliar é preso com garrucha nas ruas do bairro Fênix

SEIS MORTOS
15/10/2018 às 16:18:10 Acidente entre Van e carreta deixa 11 feridos e seis mortos na BR-381

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
14/10/2018 às 15:40:37 Paulinho Balão capota Ford Ka após ser baleado nas costas

COLISÃO FATAL
13/10/2018 às 15:07:16 Motoqueiro morre e passageiro fica gravemente ferido ao bater em caminhão

MÁSCARA DO CAPETA
12/10/2018 às 13:04:33 Criminoso usando máscara do “capeta” rouba Ford Ka no Vale do Sol e depois abandona o veiculo na Pureza

TIROS NO FÊNIX
11/10/2018 às 12:18:37 Três casas são atingidas por tiros disparados por criminosos no bairro Fênix

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
09/10/2018 às 13:40:15 Homem é suspeito de estuprar a neta de apenas cinco anos em João Monlevade









© FATOS DE MINAS 2018. Todos os Direitos Reservados. WEBMAIL
CNPJ: 30.223.105/0001/70
E-mail: contato@fatosdeminas.com.br |
Contato